Secretaria de Administração e Finanças

Responsável: JÚLIO TADEU GOMES DE OLIVEIRA

Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Contabilidade Pública e Controladoria, Pós-graduado em Gestão Pública e Administração de Cidades.

Horário de Atendimento: 07h às 13h

Endereço: Av. Dr. Lauro Sodré, s/n, Matriz, São Domingos do Capim/PA, CEP: 68635-000

Telefone: 993832299

E-mail: gjuliotadeu@yahoo.com.br

Competências

A SEMAF é responsável pela execução das atividades concernentes a questões de pessoal, atividades de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela prefeitura, do tombamento e registro, inventário, proteção e conservação dos bens e imóveis e do equipamento de uso geral da administração e das demais atividades auxiliares referentes ao expediente, comunicação, arquivo, protocolo e zeladoria. Compete, ainda, a execução da política financeira do município, cabendo-lhe, especificamente, as atividades de manutenção do cadastro imobiliário, do lançamento, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas municipais; do recebimento, pagamento, guarda e movimentação de numerários e outros valores do município; da elaboração, controle e execução do orçamento municipal; do controle e escrituração da prefeitura e do assessoramento geral em assuntos fazendários. Compete, ainda, a esta Secretaria todos os serviços de obras do município, dos transportes e das estradas, do urbanismo e de toda a documentação de terras e seus impostos e dos serviços de documentação pessoal e junta do serviço militar.