A Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e sua Coordenadoria de Vigilância Sanitária, tornam público o Decreto Municipal de Nº 041 de 18 de Março de 2021

0

Tais medidas são necessárias mediante o avanço de contaminação que vem acontecendo desde a última sexta-feira (12/03).

Estar ciente dos riscos de contaminações e possíveis complicações quando se está acometido com esse vírus é de suma importância para que a população atenda os protocolos de higienização e medidas de prevenção.
Portanto, adotemos o máximo de cuidados possível ao sairmos de casa, sendo esta opção considera em últimos casos. Não podendo ficar em casa, ao sair USAR MÁSCARA, higienizar as mãos com álcool 70 (gel ou líquido) ou lavar com água corrente e sabão.

Cuide da sua Família, cuide de quem você ama!

#TodosContraACOVID-19 #CapimContraACovid

Segue as recomendações do decreto de nº 041/2021

Os comentários estão fechados.